Transmutação de Memórias Limitantes

Este tratamento tem por objetivo eliminar registros trazidos pelos sentimentos e emoções que nos aprisionam, como o medo, a tristeza, a raiva,  a ansiedade entre outros  que impedem a nossa caminhada.

O tratamento é composto por 3 sessões propondo a modificação do sistema endócrino (e assim os chácras), sistema nervoso e sistema imunológico juntamente com os seus padrões( emoções, traumas, sintomas) que precisam ser eliminados.  Faremos uso de uma  respiração específica para esta mutação.  Usaremos  também o conhecimento da *metafísica para compreensão de seu processo.

 

É preciso eliminar  esses  padrões  repetitivos  que causam estagnação e transformá-los  de acordo as normas da criação e processo evolutivo atual, despertando nossas células para o amor, o perdão e a gratidão que são os principais veículos para a liberdade e a felicidade.

Nestes  3 atendimentos, o paciente participa 100% de seu processo junto ao facilitador pois a cura, só se estabelece quando tomamos as rédias de nosso Ser como um todo.
 

(Indicação do Floral de Saint Germain de acordo a necessidade)

* Metafísica - todas as doenças e ou desarmonias manifestadas tem uma razão e a metafísica, vem nos esclarecer todos estes sintomas para que se possa tomar conhecimento e assim compreender e por fim reprogramar.

Duração do atendimento: 1:30

 

Religare

O CAMINHO DA REALIZAÇÃO

Estamos em constante elevação em momento quântico de ascensão planetária.
Todos os humanos estão passando por processos intensos na qual estão sendo convocados e assim conduzidos para um encontro agora mais profundo consigo mesmo.
Por conta dessa constante reprogramação o RRRF está passando o bastão para o RELIGARE que vem com o propósito não só de desobstruir nossos pontos que foram bloqueados pela matriz do sofrimento desfazendo pactos, programações, implantes (chips, sondas e etc) mas também de nos conduzir a nova frequência evolutiva de Gaia  reconstituindo a ligação de nossas realidades paralelas alinhando também com os em níveis monádicos.
É uma técnica da nova Medicina (quântica) denominada Astronomia Médica.
Usamos a ativação da geometria sagrada, das mandadas Sanathana Sai de Satya Sai Baba  e a poderosa  força dos nomes Divinos das 12 camadas do DNA e da Árvore da Vida.
Está é uma sintonização para um nível de despertar mais profundo com o intuito de preparar a humanidade para a Nova Terra.
Esse desbloqueio e ativações destes portais  tem a intenção de preparar o corpo físico  para receber esta nova frequência de Luz de Gaia.

O RELIGARE consta de 2 ou até 3 atendimentos com intervalo de uma semana entre cada atendimento.
(os atendimentos são acompanhados do elixir contendo as memórias das mandadas correspondentes as sintonizações) Com objetivo de se estabelecer as novas memórias.

Esse atendimento prepara para o Cura Quântica e Recodificação Celular I e II

Maiores informações entrar em contato:

sarahadam@outlook.com.br ou

Celular/WhatsApp: 11 99631-4182

Cura Quântica e Recodificação Celular

 

Esta nova ciência(Astronomia médica/Recodificação celular), visa recuperar órgãos e sistemas trazendo de volta a memória original de cada parte do corpo que não consegue mais se reorganizar sozinha, retornando à perfeição.

Recodificação celular l e ll (mais informações abaixo)

 

O ser humano além dos 7 principais chacras, possui 33 níveis energéticos que antecedem o corpo físico. Quando o nosso corpo físico adoece os anteriores (33 níveis) já foram lesados e a doença se manifesta na matéria.

Segundo os ensinamentos do Egito Antigo o 33º nível é onde se encontra a Matriz Original (DNA perfeito)

Por conta da nossa realidade dual, ou seja, cargas emocionais, traumas, crenças, genética distorcida entre outros fatores como poluição por ondas e frequências de celulares, micro-ondas e etc, vamos criando rupturas em nosso campo magnético nos afastando, da memória original.

Este trabalho é passado pelos Sirianos e tem como orientador Sri Sathya SAI BABA.

Esta nova ciência (Astronomia médica/Recodificação celular) visa recuperar órgãos e sistemas trazendo de volta a memória original de cada parte do corpo que não consegue mais se reorganizar sozinha, retornando à perfeição.

Recuperando para a matéria a VITALIDADE, REJUVENESCIMENTO E O BEM-ESTAR ou seja, seu estado saudável e perfeito.

 

*OBSERVAÇÃO: NENHUM MEDICAMENTO PODE RESTABELECER A SAÚDE DO CORPO SE A LIGAÇÃO COM O CURADOR INTERNO NÃO FOR REFEITA.

Tratamento e aplicação:

Cada sistema a ser tratado tem um tempo(dias) correspondente a ser seguido pelo paciente após aplicação presencial com o terapeuta.

Cura Quântica e Recodificação Celular l

(6 meses de tratamento recodificando os sistemas chacras, endócrino, circulatório entre outros sistemas deste processo a serem concluídos em 6 meses aproximadamente).

*Indicado à todas as pessoas que queiram recodificar o DNA devido as falhas genéticas possíveis do momento da fecundação.

Tratamento composto por 8 sistemas (veja em tratamentos)

Cura Quântica e Recodificação Celular ll

 

*Mesmas condições do Cura l

 

(* 4 meses de tratamento dirigido somente para pessoas com doenças em estado crônico e avançado como câncer, doenças degenerativas, depressões crônicas, doenças autoimunes, distorções genéticas e etc.)

Tratamento composto por 6 atendimentos (veja em tratamentos)

acesse o canal do youtube e assistam o outro vídeo também

sobre o tratamento - SA  RAH  ADAM

 

Maiores detalhes entre em contato

através do e-mail:

sarahadam@outlook.com.br ou

celular /whatsApp: 11 99631-4182

Terapia Auricular

 

Tratamento de acupuntura na orelha

 

É uma técnica oriental de tratamento que se baseia nos princípios da MTC e utiliza o pavilhão auricular por possuir um microssistema no qual corresponde todo o corpo humano em pontos específicos na orelha. A rica inervação desta região conecta-o ao SNC (sistema nervoso central) e faz com que os estímulos na orelha resultem em reações nos órgãos e sistemas do corpo.

Pode auxiliar o tratamento de inúmeros problemas de caráter emocional (insônia, depressão, ansiedade etc.) e também físicas, como dores em geral, problemas dos sistemas (digestório, respiratório, musculoesquelético, urinário, cardiovascular).

 

A estimulação das áreas reflexas pode ser feita através de:

Inserção de agulhas filiformes pequenas, durante 20 a 30 minutos.

Inserção de agulhas intradérmicas que podem permanecer na orelha por 4 a 5 dias.

 

Benefícios:

Melhora estados depressivos, ansiedade e stress;

Melhora a insônia;

Aumenta a energia vital reduzindo o cansaço físico e mental pelo reequilíbrio energético;

Alívio de dores;

Auxílio nos tratamentos de emagrecimento;

Ajuda a eliminar o vício de tabaco e vícios em geral;

Harmoniza a energia do organismo e restabelece o círculo  energético nos meridianos levando à saúde.

Florais de Saint Germain

 

Diferença entre florais de Saint Germain e florais de Bach

(seguem os mesmos princípios enquanto a metodologia na preparação mas, diferem na atuação).

 

Florais de Bach – leva-se em consideração o TEMPERAMENTO do paciente;

 

Na seleção de essências dos florais de Saint Germain levamos em consideração a biografia de vida e a causa emocional que desencadeou o problema em si.

*Biografia Humana:  A Biografia Humana, também chamada de Processo Biográfico, é um sistema terapêutico e de autoconhecimento de fundamentação antroposófica. A Antroposofia ou Ciência Espiritual foi desenvolvida por Rudolf Steiner no início do século XX.

 

Os florais de Saint Germain contém energias de alta potência vibratória, de pura luz, extraída de certas flores, que ajudam no desenvolvimento da consciência humana, harmonizem os campos mentais, emocionais e efetuem a conexão com o EU SUPERIOR, a consciência maior. São florais que induzem ao autoconhecimento, e é somente por este último que a consciência humana se transforma e se eleva.

Nos níveis mais sutis, as essências florais ajudam a desenvolver a percepção de atitudes e de emoções errôneas, tornando a vida mais fácil de ser vivida, com harmonia e equilíbrio.

Atendimento Individual Através da Mesa Radiônica

 

Este atendimento será realizado através da mesa radiônica.

MESA RADIÔNICA é uma placa que contém algumas formas e ou desenhos que se assemelham a um jogo de tabuleiro, que contém gráficos, símbolos, onde, com a radiestesia faz-se mensurações, com o auxílio de um pêndulo, onde são direcionadas para um foco específico de acordo com as questões do paciente enquanto a fatos, pessoas, situações, etc.

Sem conotação religiosa, porém com um ícone para a conexão com todas as crenças, tem o objetivo de ensinar a cada ser humano o quanto ele é capaz de promover mudanças na sua realidade.

 

Tempo de atendimento : 1 h e 30 minutos

Atendimento Terapêutico Multidimensional

 

Este atendimento tem por finalidade atender o Ser na sua totalidade, com o olhar multidimensional usando como ferramenta principal a ciência metafísica que significa ver o que está além dos sintomas manifestados no físico buscando a causa raiz das possíveis somatizações dadas pelo comportamento e situações que podem estar causando tal desarmonia.

Além da metafísica, este atendimento poderá incluir o uso da magnoterapia(uso de ímãs para eliminar dores, traumas e fobias) e orgonioterapia (placa de orgonite flexível para alívio de dores físicas,  se necessário).

Ou ainda a Reprogramação Mental com a meditação dirigida do Ponto Zero, reprogramando e assim eliminando sintomas como raiva, ansiedade e outas tantas manifestações negativas e nocivas que necessitam ser desativadas.

 

Tempo de atendimento: 1 h e 30 minutos

Reiki Usui e Tibetano

”Reiki é uma técnica de cura milenar que se pratica através da imposição de mãos. Foi trazida ao planeta Terra pela misericórdia divina, para ser doada a todos que a quisessem, independente de raça, religião, credo, condição social e intelectual.

 

Segundo lendas a respeito de civilizações desaparecidas, a manipulação dessa energia teria sido amplamente utilizada pela civilização MU, localizada onde estão os territórios da índia e o Tibet. Ainda segundo essas lendas, nessa civilização, as crianças praticariam o que atualmente corresponde ao REIKI 1 , os adolescentes e jovens, o que corresponde ao REIKI 2 , e os professores, o que corresponde ao REIKI 3; portanto, podemos deduzir que , na época, a utilização desta energia para fins curativos era livre.

 

Em meados do Séc. XIX, o japonês MIKAO USUI, de Kioto, ao ser questionado por seus alunos, sobre qual teria sido a técnica de cura utilizada por GALTAMA SHIDARTA e JESUS, resolveu iniciar uma busca para tentar descobrir a resposta. Após dez anos de pesquisa e meditação o Dr. Usui encontrou finalmente o que procurava.

 

Num mosteiro zen encontrou relatos sobre certa energia de cura pela imposição das mãos, e nesses relatos constava a necessidade de um iniciado imprimir essa energia no postulante a curador, porém não era ensinado como imprimi-la.

 

Como sabemos, no passado era comum que pessoas, buscando conhecimentos transcendentais, fossem meditar em montanhas consideradas sagradas. Após vinte e um dias de jejum e meditação, no monte kurama, Usui em estado de profunda meditação, foi atingido na testa por um raio de luminosidade muito intensa, perdendo os sentidos. Ele saiu do corpo e lhe apareceram como iluminação divina os símbolos ou sinais, bem como os seus significados e aplicações de cura, que mais tarde denominou-se REIKI.

 

DEFINIÇÃO

 

A palavra REIKI é de origem japonesa e resulta da união dos fonemas REI e KI. REI significa a força cósmica, a energia universal, a essência energética cósmica que a tudo interpenetra. KI é a energia da força vital, sem o KI não há vida.

 

Quando essas duas energias se encontram, a energia Cósmica com a nossa individual, forma-se o REIKI. Por isso, a iniciação é fundamental. Quando essa se dá, através da iniciação ou sintonização, forma-se o REIKI e o indivíduo toma-se um canal para o fluir da energia cósmica. Essa energia, que é urna energia inteligente, flui para onde seja necessário no local – momento ou a distância – no passado ou no futuro. Através de sua técnica de utilização, equilibra os sete principais CHACRAS (Centros de Captação e Transformação de Energia) distribuídos harmonicamente entre a base da coluna e o ponto mais alto da cabeça.

 

Concluindo, a aplicação do REIKI é a captação e a utilização da energia cósmica que traz de volta o estado pleno de saúde, harmonia e felicidade como um instrumento de transformação e realização.

 

Seu Funcionamento

 

Nos seres humanos a energia circula de forma livre pelos caminhos sutis: chakras, Meridianos e Nadis. Também percorre nosso campo energético, nossa Aura. Essa energia alimenta órgãos e células, regulando ainda as funções vitais. Se há bloqueios na livre circulação energética, prejudicando o trânsito, advém o desequilíbrio e a consequência no corpo Físico.

 

Esses bloqueios ocorrem, muitas vezes, por excessos cometidos de naturezas diversas quando o corpo libera energias que produzem barreiras impedindo o fluxo de energia vital, atuando no corpo físico e criando a “doença”.

 

O REIKI se utiliza da energia cósmica que é abundante no Universo. Após a iniciação, essa energia passa a ser captada e os Chacras passam a ser dinamizados. Imediatamente após a iniciação, o Reikiano passa a ser um canal de energia cósmica que passa a aplicá-la e direcioná-la através das mãos, diluindo bloqueios energéticos e produzindo Cura.

 

A energia REIKI cura ao passar pelo bloqueio do campo energético, elevando o nível vibracional em todos os nossos corpos, dissolvendo barreiras formadas por nódulos originados em pensamentos e sentimentos prejudiciais, aumentando infinitamente a qualidade de vida.

 

Uma sessão de REIKI é um milagre de abundância. O recebedor puxa a energia que necessita, o REIKIANO é o canal de ligação e o Cosmos doa infinitamente. Por isso, quem quantifica a energia recebida é o receptor e não o canal.

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

Disponibilidade – O REIKI está disponível a tantos quantos queiram utilizá-lo;

Simplicidade – Sua técnica é simples como o são todas as coisas verdadeiras a cada um de seus níveis pode ser passado em apenas algumas horas;

Durabilidade – Basta uma iniciação ou sintonização a estará disponível ao novo Reikiano pelo resto de sua vida;

Universalidade e Atemporalidade – Pode ser aplicado no local ou a distancia, no passado ou no futuro, possibilitando a atuação direta do Reikiano no Planeta, no Pais, sem fronteiras, indo para onde a para a época em que for enviado;

Energização – O REIKI não desgasta energéticamente o praticante, pois se utiliza da energia cósmica – REI a não da individual KI. Portanto o Reiki, quanto mais usado, mais energiza o Reikiano;

Equilíbrio e Desbloqueio – Equilibra energéticamente os CHACRAS, bem como remove bloqueios dos canais de circulação de energia;

Saúde – Promove o retorno ao estado original de saúde física, emocional, existencial a espiritual;

Diversidade – Pode ser aplicado nos reinos Animal, Vegetal, Mineral a Espiritual;

Astrológicamente – Equilibra as energias através do use do Mapa Astrológico, inclusive possibilitando a resolução de situações Kármicas.

 

OS NÍVEIS DO REIKI

 

O Dr. Mikao Usui nos legou três graus de Reiki que devem ser mantidos intactos em sua essência. Cada nível é ativado por iniciações a são independentes entre si, ou seja, o aluno que recebe o 1º nível pode parar ou aprender os outros níveis de acordo com sua conveniência.

 

Nível 1 ou Físico – O Despertar – Nesse nível, também chamado de físico, a transmissão da energia REIKI 1 acontece pelo contato direto através das mãos do Terapeuta para o Paciente. Os iniciados nesse nível podem captar a energia cósmica através das mãos apenas colocando as mãos naqueles que devem recebe-la, sejam outras pessoas, em si próprio, animais ou plantas. Nesse nível, o tratamento completo ou auto-tratamento leva de 60 a 90 minutos.

 

Nível 2 ou Mental – A Transformação – Nesse nível, também chamado de mental, o iniciado ira trabalhar com situações mentais e emocionais. Na sua iniciação são utilizados os 3 símbolos sagrados do REIKI, que são ensinados e sintonizados nas mãos do participante. Nesse nível, as diferentes situações que serão vivenciadas determinam a combinação que faremos com esses símbolos. O segundo nível é feito quando se sente uma necessidade maior de crescimento e de um maior conhecimento com relação a energia. A iniciação nesse nível fornece um salto no nível vibratório no mínimo 2 vezes maior do que experimentamos no nível 1. Nesse nível são usados símbolos sagrados para o envio da energia a distancia, ao passado a ao futuro. Nesse nível, a ênfase recai no corpo sutil ( mental/emocional) e não no corpo físico. Nesse período, o processo de limpeza pode variar entre 21 dias e 4 meses. No nível 2 o tempo necessário para as aplicações da energia Reiki se reduz substancialmente, mais ou menos 15 minutos para aplicação a distancia. Também aplicado o nível 2 no corpo físico, a energia passa a ser muito potencializada, trabalhando em grande intensidade. Nesse nível, revemos nossa forma de conceitual tempo e espaço, pois com os símbolos passamos a trabalhar no continuum de tempo a espaço.

 

Nível 3 – A ou Consciência ( A Realização ) – Esse é o grau de mestre interior ou consciência. Nesse nível, o aluno recebe o símbolo do Mestre e pode realizar na vida seus desejos e sonhos. Nesse nível, que manipula uma quantidade de energia muito forte, o aluno recebe um símbolo sagrado que potencializa, ampliando e intensificando os efeitos dos símbolos recebidos no 2º nível, capacitando-o a harmonizar e curar um grande número de pessoas, uma multidão, estados a países. Nesse nível, o aluno pode tocar seu próprio Karma e encontrar sua verdade mais interna.

 

Nível 3 – B ou Mestrado – É o nível também chamado de Espiritual ou do Mestre. Nesse nível o REIKI é estudado detalhadamente. É o nível que habilita a iniciar e ensinar o REIKI as outras pessoas.

SESSÕES  de 1 hora de duração ou 40 minutos; 

Iniciações de Reiki I,II,IIIa e IIIb (entre em contato para mais informações)

 

Fonte:

https://wagnergasparini.wordpress.com/cursos-a-distancia/sistema-reiki-usui-e-tibetano/

Seichim/ Sekhem (Reiki Egípcio)

 

O Reiki Egípcio diferencia-se de outras técnicas de cura pelas vibrações energéticas e pelo grande número de símbolos usados como instrumento de cura. Alcança dimensões energéticas mais elevadas que ajudam a resolver problemas de nível emocional, psíquico e mental; aplicável em todos os organismos vivos (homens, animais e plantas). Utiliza símbolos e mantras sagrados para liberar bloqueios energéticos profundamente arraigados no corpo físico, mental, emocional e espiritual e eleva o iniciado ao caminho da ascensão. Com a energia SEICHIM/SEKHEM é possível o contato direto com o Eu Superior e curas em nível de alma e mônada. O SEICHIM/SEKHEM libera os canais energéticos do individuo, possibilitando a consciência de todos os seus outros corpos, o desenvolvimento da clarividência, telepatia, projeção astral consciente, entre outros.

É um sistema de cura redescoberto e canalizado por Patrick Zeigler, de forma espontânea, que na época integrava as forças de paz das Nações Unidas. Tendo viajado ao Egito, recebeu orientação cósmica de permanecer à noite na Câmara Real na Grande Pirâmide e ali pernoitou meditando.

Esse sistema expande a capacidade de captar mais energia de Luz e Amor e aumentar a energia vital. Considera que as condições encontradas em um nível de nosso sistema energético pessoal têm sua correspondência em outros níveis, como por exemplo, uma dor física pode ter componentes emocionais, mentais ou espirituais.

SEICHIM também ajuda a encontrar a Missão da Alma, aumentar sua comunicação com seus Espíritos Guias, Anjos, Mestres Ascensionados, bem como a Fonte do Amor Incondicional, auxilia a abrir os portais que nos ligam a nosso EU Superior, ativa e fortalece nosso corpo de Luz e a conexão com nossas Entidades Espirituais.

OS NÍVEIS

O primeiro, segundo e terceiro níveis equivalem aos níveis 1, 2, 3-a do Reiki Usui Tradicional. O iniciado recebe 4 símbolos.

O quarto nível é o nível em que as harmonizações de cura ocorrem diretamente na dimensão da pura luz, onde não há mais forma é pura essência, são passados 8 símbolos exclusivos do sistema seichim/sekhem.

O quinto e sexto níveis representam a evolução da nossa consciência e ativação total da glândula timo (o oitavo chacra), elevando a energia do centro do coração e ativando e ancorando a consciência do Cristo dentro do corpo físico. São passados mais 8 símbolos sagrados.

O sétimo nível é o do mestrado no qual são repassados todos os símbolos necessários para as sintonizações e informações referente aos procedimentos das iniciações e todas as cerimônias são ensinadas ao iniciado. O Mestrando recebe mais 7 símbolos sagrados e estará habilitado para iniciar alunos em todos os níveis bem como formar outros mestres.

ATENDIMENTOS

Sessões de 40 minutos pois a aplicação de 20 minutos de SEKHEM equivalem a 2 horas 

Se você deseja receber a iniciação do SEICHIM/SEKHEM entre em contato para mais informações;

Fonte:

http://www.casadaenergia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=57&Itemid=80

http://www.oarquivo.com.br/variedades/terapias-complementares/3044-seichim-a-cura-egipcia-parte-2.html

Please reload